Caros leitores:

Constantemente faço modificações no Redafácil porque elas sempre são necessárias, inclusive para facilitar o acesso às postagens e a leitura. Suas opiniões e suas sugestões são muito importantes para mim. Vocês podem expô-las nos espaços para comentários abaixo das postagens.

Grato pela sua colaboração.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Redafácil Tem Mais de Dez Mil Leitores Assíduos no Brasil

Ontem
o blog foi acessado
por pessoas
em todos os estados brasileiros 
e em outros países. 


O site de estatísticas Revolver Maps, que fornece os dados de geolocalização mostrados no globo e no mapa no cabeçalho do blog, mostrou que durante o dia de ontem o Redafácil recebeu acessos de leitores de todos os estados do Brasil. Segundo os dados, o número de pessoas que acessam o blog assiduamente no Brasil já passa de 10.650. Eles fazem parte de um grande número de leitores frequentes que estão no Brasil e outros 44 países. 
O Revolver Maps informa que o que ocorreu ontem é um fato que vem se repetindo desde 19 de abril deste ano, quando o site começou a calcular as estatísticas do Redafácil. Entretanto, especificamente ontem, vieram acessos de 60 municípios do Paraná, 108 de São Paulo, 72 do Rio Grande do Sul, 27 do Rio de Janeiro, 79 da Bshia, três do Distrito Federal (inclusive Brasília), 29 do Pará, 18 do Espírito Santo, 17 do Mato Grosso do Sul, 18 da Paraíba, 115 de Minas Gerais, 10 de Sergipe, 24 do Maranhão, 16 do Piauí, 15 de Alagoas, 36 de Pernambuco, 36 do Rio Grande do Norte, nove do Amazonas, 39 do Ceará, 44 de Santa Catarina, 19 do Mato Grosso, 37 de Goiás, seis de Rondônia,  seis de Tocantins, um do Amapá, 19 do Acre e um de Roraima. 
Também ontem os leitores que acessaram o Redafácil nos Estados Unidos estavam em 39 cidades de 19 estados: nove na Califórnia, uma (Nova Iorque) no estado de Nova Iorque, cinco na Flórida, uma em Connecticut, duas no estado de Washington, uma em West Virginia, uma na Carolina do Norte, duas no Kansas, uma no Wisconsin, três em Nova Jersey, cinco na Virgínia, duas em Indiana, uma em Illinois, uma (Washington, a capital do país) no Distrito de Columbia, uma na Pensilvânia, duas no Tennessee, uma na Geórgia e uma em Iowa. Os demais países citados pelo Revolver Maps foram Federação Russa, Angola, Moçambique, Portugal, Venezuela, Colômbia, Japão, França, Noruega, Cabo Verde, México, Alemanha, Espanha, Suíça, Panamá, Bélgica, Argentina, Canadá, Costa Rica, Peru, Luxemburgo, Países Baixos, Guiné-Bissau, Índia, República Dominicana, Irlanda, Chile, Lituânia, África do Sul, Timor-Leste, Bolívia, República Checa, Reino Unido, Moldávia, Hong Kong, Itália, Austrália, Equador, Quênia e Jordânia. 
Segundo o Blogger, hoje, de zero hora às 14:30, o Redafácil foi aceesado por grande número de pessoas no Brasil, Estados Unidos, Rússia, Angola, França, Moçambique, China, Alemanha, Índia e Quênia. Estes foram apenas os dez países com maior número de leitores naqueles momentos. 

Fonte: Revolver Maps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!