Caros leitores:

Constantemente faço modificações no Redafácil porque elas sempre são necessárias, inclusive para facilitar o acesso às postagens e a leitura. Suas opiniões e suas sugestões são muito importantes para mim. Vocês podem expô-las nos espaços para comentários abaixo das postagens.

Grato pela sua colaboração.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Visitas ao Redafácil Aumentam Cerca de 30% por Dia

A informação
é do Alexa.com.

O Alexa.com informa que, desde sua criação, o Redafácil vem recebendo acessos de cada vez mais leitores e até hoje não foi registrada uma rejeição sequer. O site informa também que nos últimos 30 dias o blog, que oferece "dicas" para redação, tem recebido um acréscimo de 30 por cento de visitas por dia. Entre outros sites de redação que o recomendam a seus leitores, constam "O Blog de Redação" e o "Refinando a Escrita".
O Redafácil é um blog sazonal. O número de visitas aumenta consideravelmente durante os períodos de aulas no Brasil. Este é um dado compreensível: muitos dos leitores são estudantes que o procuram nesses períodos. Entretanto, como confirma o site SimilarWeb, a maioria dos leitores do blog o acessam em horários de trabalho e nos locais em que trabalham.
O Alexa.com é o site do Alexa, um serviço da Amazon que informa quantos usuários da Internet visitam um determinado blog ou site por dia, semana, mês e ano. É possível obter esses dados fornecendo apenas o endereço eletrônico (URL) do blog. Os dados são resultantes de cálculos e por aproximação.
Na coluna coluna que mostra as visitas mais recentes e as que estão ocorrendo enquanto você lê este artigo, você vê em quais cidades do Brasil e em que outros países os leitores estão. Clicando no mapa abaixo do cabeçalho, abrirá uma página com informações mais abrangentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!