O site Collegezoom indicou várias postagens do Redafácil a seus visitantes. Veja a lista clicando no link "Site Collegezoom", logo abaixo, à direita da tela (na direção da sua esquerda).
Grato ao Collegezoom por esta honra.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

"'Dicas' Fáceis para Redação" tem leitores assíduos em 12 países

Além de receber vistas de leitores Brasileiros, 
o blogue tem leitores assíduos 
nos Estados Unidos.
em Portugal e outros oito países. 

Segundo as estatísticas do Blogger, o "'Dicas' Fáceis para Redação" recebeu durante os últimos 30 dias 2.646 acessos. Isto representou uma média de 90 visitas por dia. Do total, 2.510 leitores estão no Brasil e 90 nos Estados Unidos. Os demais estão em Portugal, Alemanha, Rússia, Angola, Catar, Moçambique, Ucrânia, Canadá, Ucrânia e Argentina. O blogue tem também 17 seguidores inscritos. 
No dia 31 de Março, o "'Dicas' Fáceis para Redação" foi classificado pelo Info Enem, o portal do Exame Nacional de Ensino Médio, como um dos 10 melhores blogues em sua categoria (orientações sobre redação) no Brasil. Segue abaixo a mensagem enviada por Matheus Andrietta, editor do portal. 


Parabéns! O infoEnem, maior portal sobre o Enem na internet, iniciou em fevereiro uma série de publicações indicando aos seus leitores os melhores conteúdos do país. Seu blog foi classificado entre os 10 melhores do Brasil na categoria Redação. Confira: http://www.infoenem.com.br/os-10-melhores-sites-e-blogs-de-redacao-do-brasil/ Caso interesse mostrar aos seus leitores a qualidade e a confiabilidade do seu espaço, que foi analisada e comprovada por toda nossa equipe, escreva-nos um email e lhe enviaremos o código HTML do selo desta classificação. É um selo discreto, mas que trás a importância, os acessos e a responsabilidade de ser considerado entre os melhores de toda a rede nacional. Nós do infoEnem, e principalmente nossos milhares de leitores mensais, agradecemos seus esforços que contribuem para uma internet rica e de bom conteúdo! Continuem assim, para que possamos continuar indicando esse belo espaço como fonte confiável de informação. Novamente nossos parabéns! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!

Estudar não é apenas se preparar para provas.

"O Enem já está próximo. O que faço a partir de agora?" Frequentemente há estudantes fazendo perguntas como esta. Nos pr...